Fala Curitiba já passou por 21 bairros e chega a mais nove nesta semana

O encontro promove a consulta pública bairro a bairro e o debate das demandas direto com representantes de cada secretaria.

O novo modelo de consultas públicas Fala Curitiba, que já passou por 21 bairros de Curitiba, será realizado nesta segunda-feira (12/06) no Tatuquara. O novo formato promove a consulta bairro a bairro e o debate das demandas direto com representantes de cada secretaria.

Após esse processo, as prioridades são eleitas pelos participantes, validadas e encaminhadas para votação popular nos grandes encontros que acontecerão em agosto,  nas regionais da cidade.  “Estamos esperando todos os moradores do Tatuquara e região para apresentarem e debaterem as prioridades do bairro no Fala Curitiba”, ressalta Jadir Silva de Lima, administrador regional do Tatuquara e apresentador do evento.

O administrador também convida os moradores da região para utilizar os serviços da estrutura da regional, que estão à disposição da população. “Por orientação do prefeito Rafael Greca retomamos a agilidade nos atendimentos e serviços da Regional. O que não conseguirmos resolver por aqui terá o encaminhamento necessário para atendimento. Estamos sempre de portas abertas para a população pessoalmente", disse. A regional funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. O telefone é 3265-4191.

Fala Curitiba

Bairro Tatuquara

Local: Paroquia Santa Rita de Cássia (Rua Arcésio de Barros Lima, 471, Tatuquara)

Bairro Santa Felicidade