EstaR - Reemissão via Internet

Serviços

O Aviso de Infração do EstaR com código de barras, poderá ser reemetido no site da SETRAN, no menu REGULARIZAÇÃO DE ESTAR, informando a série (com dois números) e o número do aviso para emitir o boleto.

Após a emissão do boleto procurar LOTÉRICAS EXCLUSIVAMENTE DE CURITIBA para o pagamento do boleto.
A regularização estará sujeita às regras bancárias de pagamento do boleto. A retirada do bloco com 10 (dez) cartões se dará apenas na Lotérica que foi realizado o pagamento.

Destaque Regularização
Caso o usuário venha a perder o aviso de infração, deverá comparecer na Sede da SETRAN ou entrar em contato por telefone (3221-2187 ou 3221-2188) após 72 horas de ter recebido seu aviso, para obter as informações necessárias para gerar o boleto, e assim, pagar o mesmo em uma Lotérica de Curitiba.


ATENÇÃO!

O Aviso de Infração não poderá ser quitado após os 05 (cinco) dias úteis estabelecidos, pois nesse caso já estará vencido e não será mais possível regularizá-lo, gerando multa de trânsito por "Estacionar o veículo em desacordo com as condições regulamentadas (Art. 181, XVII, do CTB), penalidade grave (5 pontos), no valor de R$ 195,23 (cento e noventa e cinco reais, e vinte e três centavos), notificado para o proprietário do veículo.



Sede SETRAN:
Secretaria Municipal de Trânsito

Rua Benjamin Constant, 157 - Centro
Horário de atendimento: Dias úteis, das 08h30min às 17h.

Central de Multas

Informação atualizada em 01/11/2016.

Boletim de trânsito

Trânsito